Pagamentos
A Cama inBox reuni os melhores meios de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras. Confira abaixo as formas de pagamento aceitas!
Cartão de Crédito
Parcele suas compras em até 12x sem juros. Para isso, digite os dados do seu cartão de crédito quando for pagar e pronto!
Bandeiras aceitas:
Aprovação instantânea.
2 Cartões de Crédito
Faça sua compra utilizando dois cartões e parcele em até 12x sem juros. Para isso, digite os dados dos seus cartões de crédito quando for pagar e pronto!
Bandeiras aceitas:
Aprovação instantânea, mas sujeito a análise e à aprovação do Mercado Pago.
Boleto Bancário
O pagamento deverá ser feito a vista, em uma única parcela no valor total da compra. Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.
Boleto: Oferecemos 6% de desconto à vista e sem custo adicional.
Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis.
Em quais casos pode demorar 2 dias úteis?
-Pagamentos realizados no fim de semana serão identificados até as 18h da terça-feira.
-Em caso de feriados, será identificado até às 18h do segundo dia útil subsequente ao feriado.
-Pagamentos realizados em correspondentes bancários, como casas lotéricas, supermercados e outros podem ultrapassar este prazo.
-Todos os pagamentos feitos após as 23h.
PIX
Pague pelo seu App de pagamentos preferido ou pelo Internet Banking. Você pode pagar com o código QR do PIX ou via PIX Copia e Cola.
Pix: Oferecemos 6% de desconto à vista e sem custo adicional.
Aprovação imediata, mas código do PIX fica disponível por apenas 30 minutos para efetuar o pagamento.
Atenção:
-Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Pedidos via boleto bancário, se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.
-Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a - Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b - Dados divergentes;
c - Saldo insuficiente;
d - Vale apena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?
-Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação do Mercado Pago.